A noite desta terça-feira (24/8) foi de mais um desafio para o Vila Nova. Jogando fora de casa contra o embalado Sport, que vinha de uma goleada sobre o São Caetano na última rodada, o Tigre demonstrou bom futebol e foi pra cima do adversário.
O time desacreditado pela torcida, que na enquete do site oficial do clube, demonstrou pessimismo em relação à partida (67,21% votou na derrota da equipe), conseguiu arrancar um empate, sem gols, e garantir um ponto.
Nos minutos iniciais da partida, o Sport mostrou que poderia fazer o dever de casa acionando o goleiro colorado por duas vezes. Mas logo o Vila começou a tomar espaço, chegando duas vezes à frente, com o atacante Roni, mas com a marcação de impedimento do bandeirinha.
No segundo tempo sem alterações o Tigre sofreu a pressão do time pernambucano, mas a zaga colorada conseguiu impedir as finalizações, assim como o goleiro Max.A primeira substituição colocara aconteceu nos minutos iniciais da etapa complementar, saiu Thyago Fernandes para a entrada de Jorge Henrique.
Aos 17 minutos, o zagueiro do Sport, César, faz falta violenta no volante Adilson e é expulso. Com um jogador à mais o técnico Roberto Cavalo deixou o time mais ofensivo, colocando Gil e Max Santos, nos lugares de Jorge Luz e Davi Ceará, respectivamente.
Com o time mais veloz, Jorge Henrique cruzou para Roni que não conseguiu chegar na bola. No último minuto de jogo o lateral ainda cobrou falta que bateu na trave. Final de partida Sport 0, Vila Nova também 0.
Clique aqui e reveja os melhores momentos.
Agora com oito pontos conquistados a equipe continua na 20ª colocação da competição. A delegação desembarca em Goiânia, nesta quarta-feira (25/8) às 18h55, e se reapresenta na quinta-feira (26/8) às 16h.
O próximo compromisso do Tigre é contra o Bragantino, no sábado (28/8) Às 16h10, no Estádio Serra Dourada.
Sport Recife 0x0 Vila Nova
Local: Estádio da Ilha do Retiro
Cidade: Recife – PE
Data: 24 de agosto de 2010 (terça-feira)
Horário: 21h
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
Renda: R$ 200.724,00
Público pagante: 23.720
Expulsão: Sport - César
Cartões amarelos: Sport: Renato e Da Silva; Vila Nova: Juninho, Mímica, Éder Lima, Davi Ceará, Roni, Jorge Luz e Gil.
Sport Recife: Magrão, Renato, César, Ígor e Mateus; Da Silva (Wílson), Daniel Paulista, Élton (Montoya) e Marcelinho Paraíba; Dairo (Moisés) e Ciro. Técnico: Geninho.
Vila Nova: Max, Juninho, Mimica, Cris e Thyago Fernandes (Jorge Henrique); Éder Lima, Adílson, David e Davi Ceará (Max Santos); Roni e Jorge Luz (Gil). Técnico: Roberto Cavalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário