Na tarde deste sábado (28/8) o Estádio Serra Dourada foi palco de uma bela vitória do Tigrão. De virada o Vila venceu o Bragantino. Partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Nos minutos iniciais o atacante Bruno Lopes chutou de fora da área para fora, já no início do jogo o atacante mostrou um pouco do que faria, junto aos colegas, no segundo tempo. Mas o time do Bragantino também levou perigo, aos 12 minutos de bola rolando o arqueiro Max já tinha sido acionado duas vezes, uma delas, em cobrança de falta.
Aos 14 minutos Roni recebe a bola, domina mas a jogada é interrompida com falta. Aos 27 minutos o time do interior paulista abre o placar com Weldon. Aos 36 minutos o técnico estreante, Ademir Fonseca, faz a primeira substituição, sai Wendel para a entrada de Erick.
Max, aos 45 minutos, defende uma cobrança de falta. No final da primeira etapa Roni chuta de fora da área e a bola sai pela linha de fundo. Final de primeiro tempo, Vila Nova 0, Bragantino 1.
Na volta do intervalo, mais uma substituição, para deixar o time mais ofensivo entrou o atacante Max Santos no lugar do zagueiro Mimica.
Apito inicial para o segundo tempo, aos cinco segundos, com a bola dominada, Max Santos passa pela zaga, lança para a direita, Roni deixa passar para Bruno Lopes que balança a rede aos 11 segundos. O ponteiro chegava aos cinco minutos, Bruno Lopes domina a bola pela esquerda e de fora da área chuta, sem chance para o goleiro Gilvan defender.
À frente do placar Ademir Fonseca fez a última substituição, saiu Jorginho para entrar o zagueiro Thiago Carvalho. Aos 36 minutos Max Santos, novamente em boa jogada, lança para Roni que não desperdiça e faz o terceiro do Tigrão. Até o final da partida Max fez belas defesas e no minuto final o Bragantino mandou uma bola na trave.
Final de jogo Vila Nova 3, Bragantino, 1.
Com esse resultado o Tigre chega aos 11 pontos, mas segue na 20ª colocação na competição. O próximo compromisso é contra o Náutico, na terça-feira (31/8) às 19h30, no Estádio Serra Dourada, partida válida pela 18ª rodada.
VILA NOVA 3 X 2 BRAGANTINO
Local: Estádio Serra Dourada
Cidade: Goiânia – GO
Data: 28 de agosto de 2010 (sábado)
Horário: 16h10
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Assistentes: Eberval Lodetti (SC) e Nadine Schram Câmara Bastos (SC)
Renda: R$ 23.860,50
Público pagante: 2.298
Cartões amarelos: Vila Nova: Cris, Thiago Carvalho e Erick; Bragantino: Everaldo, Murilo Henrique e Marco Aurélio
Gols: VILA NOVA: Bruno Lopes (aos 11 segundos e aos 5 minutos do 2º tempo) e Roni (aos 37 min do 2º tempo); BRAGANTINO: Weldon (aos 27 min do 1º tempo)
Vila Nova: Max, Jorginho (Thiago Carvalho), Mimica (Max Pardalzinho), Cris e Jorge Henrique; Éder Lima, Wendel (Erick), Adílson e Davi Ceará; Roni e Bruno Lopes. Técnico: Ademir Fonseca.
Bragantino: Gilvan, Júlio César, Everaldo, Murilo Henrique (Émerson) e André Luis; Marco Aurélio, Éder, Luciano Sorriso e Marcelinho (Sílvio); Weldon (Rodriguinho) e João Salles. Técnico: Marcelo Veiga.