Últimos preparativos para o jogo desta sexta-feira (17/9) contra o Guarantinguetá, a equipe realizou treino na manhã desta quinta-feira (16/9) no C.T.Marconi Perillo. Sob os olhares do técnico Ademir Fonseca, os atletas realizaram treino de posicionamento, e para finalizar um “rachão”, treino recreativo o qual o técnico também participou. Roni treinou normalmente com os demais companheiros. O artilheiro colorado, ainda sentido dores nas costas, afirmou estar pronto para entrar em campo. Após o término das atividades os atletas seguiram para a concentração, onde ficam até uma hora antes da partida, que acontece nesta sexta-feira (17/9) às 21h. Para o desafio Ademir Fonseca convocou 20 atletas: os goleiro Max e Weverton; os zagueiros Eder Lima, Cris e Gomes; os laterais Thyago Fernandes, Ivan e Carlos Alberto; os volantes Juninho, Erick, Salino e Júnior; os meias David, Davi Ceará e Éberson; e os atacantes: Roni, Bruno Lopes, Allan, Assumpção e Max Santos. O volante Adilson cumpre suspensão nesta partida pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o Icasa. | ||
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Tudo pronto para o jogo desta sexta
Treino e novidades no Tigrão
Após a vitoria por 4 a 1 sobre o Icasa no último sábado (15/9), os atletas colorados tiveram a segunda-feira (13/9) para descanso. Na terça-feira (14/9) se reapresentaram e realizaram treino físico no OBA, sob os cuidados dos preparadores físicos Jairo Porto e Pethrus Alessander, e do fisiologista André Araújo. À tarde seguiram para o C.T.Marconi Perillo onde foi feito trabalho de posicionamento e coletivo, sob o comando do técnico Ademir Fonseca e o auxiliar Willander Fonseca. Nesta quarta-feira (15/9) pela manhã treino físico e coletivo no C.T., a tarde à atividade será realizada na academia Spaço Ville. Na manhã da quinta-feira (16/9) a equipe realiza o último treino antes da concentração. Na sexta-feira (17/9) às 21h o time do Vila Nova entra em campo para enfrentar o Guaratinguetá, no Serra Dourada, partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Novidades no treino Mais dois reforços chegaram e já treinaram na manhã desta quarta-feira (15/9), trata-se do lateral esquerdo Carlos Alberto e do volante Salino. Leonardo Salino do Carmo, tem 25 anos, 1,72m de altura, 64 kg. O volante que nasceu no dia 22 de abril de 1985 em Juiz de Fora-MG, teve passagens em times como o América – MG (2009), Ipatinga-MG (2010) e Tupi-MG (2010). O atleta disse estar bem fisicamente para ser utilizado. Carlos Alberto do Santos Gomes já atuou em times como o Bahia-BA, Botafogo-RJ, Grass Open (Suíça), Dennis Lee (Túrquia), Payssandu e Tupi-MG. O lateral tem 29 anos, nasceu em Boquim-SE, tem, 1,73 de altura e 75 kg. Departamento médico Roni, com dores nas costas foi poupado das atividades desta quarta-feira, o artilheiro colorado faz tratamento no departamento médico. O lateral esquerdo Jorge Henrique passou por uma artroscopia no joelho na segunda-feira (13/9), e segue em tratamento no departamento médico do clube, segundo a previsão do médico, Dr. Ricardo Couto, o atleta ficará por volta de quatro semanas em tratamento. |
Ingressos para Vila Nova x Guaratinguetá
![]() Para a próxima partida do Vila Nova, que acontece na sexta-feira (17/9) às 21h, no Estádio Serra Dourada, já estão disponíveis os ingressos com uma super promoção. Os torcedores que adquirirem antecipadamente as entradas inteiras concorrerão a 01 (uma) moto Yamaha 125cc 0 km em parceria com a Motovesa, 02 (duas) TV’s 40 polegadas em parceria com as lojas Novo Mundo, e a 04 (quatro) rodízios casal da churrascaria Walmor. Os ingressos serão vendidos na escolhinha de futebol do Vila Nova localizada no OBA, e nas lojas Flávios do Centro, Campinas, Vila Nova, Garavelo e nos shoppings Flamboyant, Goiânia, Araguaia, Portal e Buriti, ao custo de R$15, em qualquer setor do estádio. Atenção: meia entrada não dá direito ao cupom para concorrer aos prêmios. O sorteio será realizado no intervalo da partida. Os Sócios Tigrão podem retirar o cupom na Central de Atendimento (CAST). |
domingo, 12 de setembro de 2010
Vila Nova vence e sai da zona rebaixamento
O Vila Nova está fora da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro após 15 rodadas. Neste sábado à noite, a equipe goiana venceu por 4 a 1 o Icasa, com gols de Roni, Bruno Lopes, Juninho e Eberson - Júnior Xuxa descontou para os cearenses -, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.
Com a vitória, o Vila Nova chegou aos 23 pontos, está em 16º lugar e quebrou a série invicta de um ano do Icasa. Nesse período foram sete vitórias e dois empates. A próxima partida dos vilanovenses será sexta-feira, no Serra Dourada, contra o Guaratinguetá.
Com a vitória, o Vila Nova chegou aos 23 pontos, está em 16º lugar e quebrou a série invicta de um ano do Icasa. Nesse período foram sete vitórias e dois empates. A próxima partida dos vilanovenses será sexta-feira, no Serra Dourada, contra o Guaratinguetá.
sábado, 11 de setembro de 2010
Delegação embarca para o Ceará
Após a vitória em cima da Portuguesa na terça-feira (7/9), por 2 a 1, nada de descanso aos atletas colorados.
Na tarde de quarta-feira (8/9) eles se reapresentaram e realizaram trabalho físico na academia Spaço Ville sob os cuidados dos preparadores físicos Jairo Porto e Pethrus Alessander, e do fisiologista André Araújo.
Na manhã de quinta-feira (9/9) foi a vez do técnico Ademir Fonseca e o auxiliar técnico Willander Fonseca realizarem treino de posicionamento com a equipe para definição do grupo que vai ao próximo confronto.
A princípio a atividade começou com Max, Ivan, Cris, Leandrão e Thyago Fernandes; Juninho e Adilson; David e Davi Ceará; Roni e Bruno Lopes. No decorrer do treino entrou Allan no lugar de Roni e Jorginho no lugar de Ivan.
Para a viagem forma relacionados 18 atletas: os goleiros Max e Weverton; os zagueiros Cris, Leandrão e Gomes; os laterais Ivan e Thyago Fernandes; os volantes Juninho, Adilson e Júnior; os meias David, Davi Ceará, Eberson e Jorginho; os atacantes Roni, Bruno Lopes, Assumpção e Allan.
A delegação colorada embarcou na manhã desta sexta-feira (10/9) rumo a Juazeiro do Norte-CE, onde enfrenta no sábado (11/9) às 21h, a equipe do Icasa, partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Desfalques
O lateral esquerdo Jorge Henrique foi vetado pelo departamento médico, com problemas no joelho, o atleta realizou exames e está sob avaliação médica.
O zagueiro Eder Lima cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, já o atacante Max Santos pela expulsão no jogo contra a Portuguesa.
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Deposite seu amor!
A conta está em nome do Vice-Presidente do Vila Nova, seguem os dados:
José Luiz de Carvalho
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1092
Operação: 013
Conta: 18495-7
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Vila vence Lusa

Diante da Portuguesa, na tarde desta terça-feira (7/9), a equipe colorada conseguiu a 4ª vitoria consecutiva e à cinco rodadas não sabe o que é perder.
A primeira etapa da partida foi dominada pelo Vila Nova, em jogadas rápidas o time chegava ao ataque mas sem conseguir finalizar, enquanto o time paulista pouco assustava. Mas aos 37 minutos, Davi Ceará, chuta de perna esquerda, de fora da área, sem chances para o goleiro Wéverton, abrindo o placar para o time colorado. Aos 45 minutos foi a vez do artilheiro colorado Roni, marcar de pênalti, e somar oito gols na competição.
Na volta para o segundo tempo nenhum mudança do Vila. A Portuguesa foi pra cima tentando a reação. Max Santos e Júnior entraram nos lugares de Allan e Everson, respectivamente.
Bola na trave e belas defesas do arqueiro Max foi o que se viu. Mas aos 24 minutos, Dodô descontou para a Lusa. Aos 31 minutos, Max Santos foi expulso, deixando o Vila com um jogador à menos. Leandrão machucado saiu para a entrada de Gomes.
Mesmo assim o Tigre conseguiu segurar o placar e assegurar mais uma vitória. Somando 20 pontos a equipe se mantém na 18ª colocação.
Vila Nova 2x1 Portuguesa
Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia)
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Assistentes: Adaílson Alves Pereira (ES) e Gélson Pimentel Rodrigues (ES)
Renda: R$ 162.394,50
Público pagante: 13.275
Expulsão: Max Santos
Cartões amarelos: Vila Nova - Eder Lima e Daví Ceará; Portuguesa - Paulo Sérgio, Domingos e Fabinho.
Gols: VILA NOVA: Daví Ceará (aos 37 min do 1º tempo) e Roni (aos 45 minutos do 1º tempo/ pênalti);PORTUGUESA: Dodô (aos 24 min do 2º tempo);
Vila Nova: Max, Ivan, Leandro (Gomes), Éder Lima e Jorge Henrique; Juninho, Adílson, Daví Ceará e Éberson (Júnior); Roni e Allan (Max Santos). Técnico: Ademir Fonseca.
Portuguesa: Wéverton, Paulo Sérgio, Domingos (Fabinho), Thiago Gomes e Athírson; Acleisson (Henrique), Ademir Sopa, Marco Antônio e Héverton; Zé Carlos (Malaquias) e Dodô. Técnico: Oswaldo Alvarez.
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Duelo de opostos

Vila Nova e Portuguesa se enfrentam logo mais, as 16h10, no Estádio Serra Dourada. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nas últimas rodadas o que se viu no Tigrão foi uma reação na competição, já o adversário à seis rodadas não sabe o que é vencer.
O Vila à quatro rodadas não sabe o que é perder, empatou com o Sport na 16ª rodada, depois disso venceu o Bragantino, Náutico e por último o São Caetano, fora de casa, quando pulou da 20ª para a 18ª posição na tabela.
Em casa o Tigrão fez nove partidas, venceu três empatou uma, e perdeu cinco. Mas pelos últimos resultados o fator casa vem sendo um dos grandes responsáveis pela reação colorada na competição, contra o Bragantino o time venceu de virada por 3 a 1, contra o Náutico, 2 a 1.
Depois disso o Vila foi à São Caetano e venceu o melhor mandante da competição, 2 a 1. Roni, o artilheiro colorado tem sete gols.
A Portuguesa encontra-se em 8ª lugar com 28 pontos. Em 19 jogos foram oito vitórias, quatro empates e sete derrotas, 33 gols marcados e 26 sofridos.
Fora de casa foram nove jogos, duas vitórias, três empates e quatro derrotas, 13 gols pró 14 contra, somando nove pontos. O atacante Héverton é o artilheiro da Lusa com oito gols.
A seis rodadas a Lusa vence, a equipe que já ocupou o topo da tabela na 1ª e na 6ª rodada, venceu a última partida no dia 10 de agosto na 13ª rodada contra o ASA, por 2 a 0, no Canindé.
domingo, 5 de setembro de 2010
Tigrão faz bonito fora de casa

Jogando fora de casa, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe do Vila Nova foi à São Caetano e venceu o melhor mandante da competição.
Válida pela 19ª rodada da competição a partida começou melhor para o Tigrão, e logo aos 13 minutos o artilheiro Roni abriu a placar, o atacante bateu cruzado a bola desviou em Anderson Marques e a rede balançou. Aos 41 minutos, Max faz bela defesa evitando o empate.
Dominando o jogo o Vila amplia o placar, aos 45 com Bruno Lopes, que rouba a bola e chega sozinho, passando pelo goleiro e finalizando.
No intervalo nada de mudanças na equipe, o adversário esboçou uma reação tendo mais posse de bola, porém o arqueiro colorado apareceu e fez importantes defesas. Mas aos 28, Fernando, em rebote na área marcou para o time da casa.
No decorrer da segunda etapa o técnico Ademir Fonseca promoveu as três substituições, entrou Max Santos, Leandrão e Júnior nos lugares de Roni, Ivan e Júnior respectivamente.
No intervalo nada de mudanças na equipe, o adversário esboçou uma reação tendo mais posse de bola, porém o arqueiro colorado apareceu e fez importantes defesas. Mas aos 28, Fernando, em rebote na área marcou para o time da casa.
No decorrer da segunda etapa o técnico Ademir Fonseca promoveu as três substituições, entrou Max Santos, Leandrão e Júnior nos lugares de Roni, Ivan e Júnior respectivamente.
E a partida terminou em São Caetano 1, Vila Nova 2.
Com essa vitoria e o tropeço do Ipatinga e do América-RN na rodada, o Vila chega a 18ª colocação na tabela, com 17 pontos.
O próximo desafio é em casa, contra a Portuguesa, na terça-feira (7/9) às 16h10, no Serra Dourada.
São Caetano 1x2 Vila Nova
Local: Estádio Anacleto Campanella
Cidade: São Caetano do Sul – SP
Data: 03 de setembro de 2010, sexta-feira
Horário: 21h
Árbitro: Émerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Jair Albano Félix (MG) e Helberth Costa Andrade (MG)
Cartões amarelos: São Caetano: Anderson Marques e Moradei; Vila Nova Cris, Jorge Henrique, Juninho, David e Bruno Lopes.
Gols: SÃO CAETANO: Fernandes (aos 27 min do 2º tempo); VILA NOVA: Roni (13 min do 1º tempo) e Bruno Lopes (45 min do 1º tempo);
São Caetano:
Luiz, Artur, Marcelo Batatais, Ânderson Marques e Bruno Recife; Augusto Recife (Fernandes), Moradei, Kléber e Éverton Ribeiro; Roger (Christian) e Hugo (Wellington). Técnico: Sérgio Guedes.
Vila Nova:
Max, Ivan (Leandro), Cris, Éder Lima e Jorge Henrique; Juninho, Adílson, Davi Ceará (Max Pardalzinho) e David; Roni (Júnior) e Bruno Lopes. Técnico: Ademir Fonseca.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Vila Nova vence Náutico no Serra Dourada
Time goiano abre o placar, cede o empate, mas consegue os três pontos
O Vila Nova quase deixou a vitória escapar, mas após abrir o placar e ceder o empate, foi buscar o resultado e derrotou o Náutico por 2 a 1, no Serra dourada, nesta terça-feira, pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, os goianos chegaram a 14 pontos e se aproximaram do Ipatinga, que tem 15. O Timbu, com 28, é o nono.
Roni e David marcaram para os donos da casa. Francismar fez o gol da equipe de Recife.
Roni abriu o placar do Serra Dourada, aos 33 minutos do primeiro tempo. O atacante aproveitou a jogada pelo meio e, de fora da área, mandou para o fundo das redes. Com apenas dois minutos da segunda etapa, Francismar chutou de esquerda e a bola ainda tocou na trave direita antes de entrar no gol de Max. Mas David, em cobrança de falta certeira, aos 33, devolveu a dianteira ao Vila, que comemorou sua quarta vitória no campeonato.
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Vila Nova x Náutico

Campeonato Brasileiro
Série B 2010 18ªRodada
VILA NOVA x NÁUTICO
Data:31/08/2010 - Terça - Feira
Horário:19:30h(Brasília)
Estádio:Serra Dourada
Estado:Goiás - Goiânia
domingo, 29 de agosto de 2010
De virada,Vila vence Bragantino
Na tarde deste sábado (28/8) o Estádio Serra Dourada foi palco de uma bela vitória do Tigrão. De virada o Vila venceu o Bragantino. Partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Nos minutos iniciais o atacante Bruno Lopes chutou de fora da área para fora, já no início do jogo o atacante mostrou um pouco do que faria, junto aos colegas, no segundo tempo. Mas o time do Bragantino também levou perigo, aos 12 minutos de bola rolando o arqueiro Max já tinha sido acionado duas vezes, uma delas, em cobrança de falta.
Aos 14 minutos Roni recebe a bola, domina mas a jogada é interrompida com falta. Aos 27 minutos o time do interior paulista abre o placar com Weldon. Aos 36 minutos o técnico estreante, Ademir Fonseca, faz a primeira substituição, sai Wendel para a entrada de Erick.
Max, aos 45 minutos, defende uma cobrança de falta. No final da primeira etapa Roni chuta de fora da área e a bola sai pela linha de fundo. Final de primeiro tempo, Vila Nova 0, Bragantino 1.
Na volta do intervalo, mais uma substituição, para deixar o time mais ofensivo entrou o atacante Max Santos no lugar do zagueiro Mimica.
Apito inicial para o segundo tempo, aos cinco segundos, com a bola dominada, Max Santos passa pela zaga, lança para a direita, Roni deixa passar para Bruno Lopes que balança a rede aos 11 segundos. O ponteiro chegava aos cinco minutos, Bruno Lopes domina a bola pela esquerda e de fora da área chuta, sem chance para o goleiro Gilvan defender.
À frente do placar Ademir Fonseca fez a última substituição, saiu Jorginho para entrar o zagueiro Thiago Carvalho. Aos 36 minutos Max Santos, novamente em boa jogada, lança para Roni que não desperdiça e faz o terceiro do Tigrão. Até o final da partida Max fez belas defesas e no minuto final o Bragantino mandou uma bola na trave.
Final de jogo Vila Nova 3, Bragantino, 1.
Com esse resultado o Tigre chega aos 11 pontos, mas segue na 20ª colocação na competição. O próximo compromisso é contra o Náutico, na terça-feira (31/8) às 19h30, no Estádio Serra Dourada, partida válida pela 18ª rodada.
VILA NOVA 3 X 2 BRAGANTINO
Local: Estádio Serra Dourada
Cidade: Goiânia – GO
Data: 28 de agosto de 2010 (sábado)
Horário: 16h10
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Assistentes: Eberval Lodetti (SC) e Nadine Schram Câmara Bastos (SC)
Renda: R$ 23.860,50
Público pagante: 2.298
Cartões amarelos: Vila Nova: Cris, Thiago Carvalho e Erick; Bragantino: Everaldo, Murilo Henrique e Marco Aurélio
Gols: VILA NOVA: Bruno Lopes (aos 11 segundos e aos 5 minutos do 2º tempo) e Roni (aos 37 min do 2º tempo); BRAGANTINO: Weldon (aos 27 min do 1º tempo)
Vila Nova: Max, Jorginho (Thiago Carvalho), Mimica (Max Pardalzinho), Cris e Jorge Henrique; Éder Lima, Wendel (Erick), Adílson e Davi Ceará; Roni e Bruno Lopes. Técnico: Ademir Fonseca.
Bragantino: Gilvan, Júlio César, Everaldo, Murilo Henrique (Émerson) e André Luis; Marco Aurélio, Éder, Luciano Sorriso e Marcelinho (Sílvio); Weldon (Rodriguinho) e João Salles. Técnico: Marcelo Veiga.
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Tev Presente em Recife
Torcida Esquadrão Vilanovense,fez presente ao jogo Sport-PE x Vila Nova-GO pela 16ª rodada do campeonato Brasileiro Série B 2010,em 5 carros seguiu até ate a ilha do retiro estádio do Sport junto com os Aliados da Fanáutico Torcida organizada do Náutico.
Proximo Viagem da Torcida é ir até o Abc Paulista na Cidade de São Caetano,onda a equipe do Vila Nova irá enfrenta o time da Cidade o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella ás 21:00h,pela 18ªrodada do campeonato Brasileiro da Série B.
.





Proximo Viagem da Torcida é ir até o Abc Paulista na Cidade de São Caetano,onda a equipe do Vila Nova irá enfrenta o time da Cidade o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella ás 21:00h,pela 18ªrodada do campeonato Brasileiro da Série B.
.







Vila empata com o Sport
A noite desta terça-feira (24/8) foi de mais um desafio para o Vila Nova. Jogando fora de casa contra o embalado Sport, que vinha de uma goleada sobre o São Caetano na última rodada, o Tigre demonstrou bom futebol e foi pra cima do adversário.
O time desacreditado pela torcida, que na enquete do site oficial do clube, demonstrou pessimismo em relação à partida (67,21% votou na derrota da equipe), conseguiu arrancar um empate, sem gols, e garantir um ponto.
Nos minutos iniciais da partida, o Sport mostrou que poderia fazer o dever de casa acionando o goleiro colorado por duas vezes. Mas logo o Vila começou a tomar espaço, chegando duas vezes à frente, com o atacante Roni, mas com a marcação de impedimento do bandeirinha.
No segundo tempo sem alterações o Tigre sofreu a pressão do time pernambucano, mas a zaga colorada conseguiu impedir as finalizações, assim como o goleiro Max.A primeira substituição colocara aconteceu nos minutos iniciais da etapa complementar, saiu Thyago Fernandes para a entrada de Jorge Henrique.
Aos 17 minutos, o zagueiro do Sport, César, faz falta violenta no volante Adilson e é expulso. Com um jogador à mais o técnico Roberto Cavalo deixou o time mais ofensivo, colocando Gil e Max Santos, nos lugares de Jorge Luz e Davi Ceará, respectivamente.
Com o time mais veloz, Jorge Henrique cruzou para Roni que não conseguiu chegar na bola. No último minuto de jogo o lateral ainda cobrou falta que bateu na trave. Final de partida Sport 0, Vila Nova também 0.
Clique aqui e reveja os melhores momentos.
Agora com oito pontos conquistados a equipe continua na 20ª colocação da competição. A delegação desembarca em Goiânia, nesta quarta-feira (25/8) às 18h55, e se reapresenta na quinta-feira (26/8) às 16h.
O próximo compromisso do Tigre é contra o Bragantino, no sábado (28/8) Às 16h10, no Estádio Serra Dourada.
Sport Recife 0x0 Vila Nova
Local: Estádio da Ilha do Retiro
Cidade: Recife – PE
Data: 24 de agosto de 2010 (terça-feira)
Horário: 21h
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
Renda: R$ 200.724,00
Público pagante: 23.720
Expulsão: Sport - César
Cartões amarelos: Sport: Renato e Da Silva; Vila Nova: Juninho, Mímica, Éder Lima, Davi Ceará, Roni, Jorge Luz e Gil.
Sport Recife: Magrão, Renato, César, Ígor e Mateus; Da Silva (Wílson), Daniel Paulista, Élton (Montoya) e Marcelinho Paraíba; Dairo (Moisés) e Ciro. Técnico: Geninho.
Vila Nova: Max, Juninho, Mimica, Cris e Thyago Fernandes (Jorge Henrique); Éder Lima, Adílson, David e Davi Ceará (Max Santos); Roni e Jorge Luz (Gil). Técnico: Roberto Cavalo.
O time desacreditado pela torcida, que na enquete do site oficial do clube, demonstrou pessimismo em relação à partida (67,21% votou na derrota da equipe), conseguiu arrancar um empate, sem gols, e garantir um ponto.
Nos minutos iniciais da partida, o Sport mostrou que poderia fazer o dever de casa acionando o goleiro colorado por duas vezes. Mas logo o Vila começou a tomar espaço, chegando duas vezes à frente, com o atacante Roni, mas com a marcação de impedimento do bandeirinha.
No segundo tempo sem alterações o Tigre sofreu a pressão do time pernambucano, mas a zaga colorada conseguiu impedir as finalizações, assim como o goleiro Max.A primeira substituição colocara aconteceu nos minutos iniciais da etapa complementar, saiu Thyago Fernandes para a entrada de Jorge Henrique.
Aos 17 minutos, o zagueiro do Sport, César, faz falta violenta no volante Adilson e é expulso. Com um jogador à mais o técnico Roberto Cavalo deixou o time mais ofensivo, colocando Gil e Max Santos, nos lugares de Jorge Luz e Davi Ceará, respectivamente.
Com o time mais veloz, Jorge Henrique cruzou para Roni que não conseguiu chegar na bola. No último minuto de jogo o lateral ainda cobrou falta que bateu na trave. Final de partida Sport 0, Vila Nova também 0.
Clique aqui e reveja os melhores momentos.
Agora com oito pontos conquistados a equipe continua na 20ª colocação da competição. A delegação desembarca em Goiânia, nesta quarta-feira (25/8) às 18h55, e se reapresenta na quinta-feira (26/8) às 16h.
O próximo compromisso do Tigre é contra o Bragantino, no sábado (28/8) Às 16h10, no Estádio Serra Dourada.
Sport Recife 0x0 Vila Nova
Local: Estádio da Ilha do Retiro
Cidade: Recife – PE
Data: 24 de agosto de 2010 (terça-feira)
Horário: 21h
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
Renda: R$ 200.724,00
Público pagante: 23.720
Expulsão: Sport - César
Cartões amarelos: Sport: Renato e Da Silva; Vila Nova: Juninho, Mímica, Éder Lima, Davi Ceará, Roni, Jorge Luz e Gil.
Sport Recife: Magrão, Renato, César, Ígor e Mateus; Da Silva (Wílson), Daniel Paulista, Élton (Montoya) e Marcelinho Paraíba; Dairo (Moisés) e Ciro. Técnico: Geninho.
Vila Nova: Max, Juninho, Mimica, Cris e Thyago Fernandes (Jorge Henrique); Éder Lima, Adílson, David e Davi Ceará (Max Santos); Roni e Jorge Luz (Gil). Técnico: Roberto Cavalo.
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)